quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Já comprei o meu vestido!!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz sim, e não é para menos, o meu vestido é LINDOOOOOOOO, só não mostro ele aqui porque tenho que fazer surpresa no meu dia. Fiquei de queixo caído me vendo vestida de noiva, me amei me ver!
Tenho que ir ao Cabeleireiro, experimentar o penteado e ver se falta algum tratamento para o cabelo...

Vou postar alguns dos penteados que mais gostei, dê um palpite, ainda não decidi, quem sabe com a sua ajuda eu consiga o melhor penteado

 Este foi o que mais gostei, o rosto dela se parece com o meu: magro, oval, meu vestido é cai-cai... ta quase lá.

 Ela está linda, mas o penteado parece-me muito esvoaçado, gostei mais da tiara.

 Este é simples mas bonito

 Ela está divina, gostaria de um gancho destes mas não dá para acrescentar o véu, e eu quero véu!

 Idêntico ao primeiro, é o estilo que sempre sonhei.

 Gostei deste pelos enrolados com ganchinhos e por colocar o ver na parte de baixo do penteado, do jeito que quero.

 Simples porém lindo, gosto de penteados com franja.

 Também me apaixonei por este gancho junto com o penteado, coisa linda.

3 comentários:

  1. Fico feliz por vc !!
    O primeiro é lindo !
    Bbeijoos

    ResponderExcluir
  2. Oie, quanto tempo eu ñ te atualizo por aqui... mas vamos lá aos pitacos, eu adorei todos, mas como bem disseste tem que combinar vestido, acessorios, o veu e o ganho pro cabelo com o formato do rosto.
    os que eu mais gostei sao as fotos 1,7 e 8 até vou arquivar no meu arquivinho, eu adorei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog\o/
    tb estou quase para casar^^depois de 10 anos juntos rsrs estava na hora ^^

    beijokassss*--*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Bjokas!