terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contagem regressiva: faltam 31 dias para o meu casamento


Bem devem imaginar como é que o clima está né?
Ainda tudo calmo, calmo demais para o meu gosto, achei q nesta altura eu já estaria com os cabelos no ar...
Mas prontos, talvez seja sinal de que ta tudo a correr... bem...
- O salão já está reservado
- O serviço de Catering está contratado
- O Dj está contratado
- O hotel para cerimónia Civil está quase reservado... faltam detalhes do cocktail...
- Os convites e lembranças estão a caminho (de Portugal pra cá)
- A minha roupa, falta eu decidir melhor (até este fim de semana)... tenho q sonhar com o vestido pra ter certeza q é aquele que eu quero.

O que mais falta?
Amigas casadas e não só mandem as vossas experiências e dicas de como ter tudo acertado para dar certo na hora, e o que geralmente se esquece, o que vocês acham que podia ser melhor, etc...

Por favor façam-me crer que estou no caminho certo e ajudem-me a conseguir adiantar o máximo de coisas possíveis.

Aguardo as vossas sábias palavras

Beijos

Um comentário:

Deixe o seu comentário. Bjokas!