quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A contagem continua a regredir...

Faltam 23 dias para a realização do meu casamento...
Não estou nervosa, nem há muita correria... mas os dias vão passando rápido...
Neste fim de semana vou fazer a limpeza facial, massagens e afins, para dias antes fazer uma simples esfoliação.
Preciso fazer exercícios físicos, para o meu corpo preparar-se para o dia C (de Casamento), mas ao contrário de meses atrás eu estou muito preguiçosa e não faço se quer aqueles espreguiços matinais de 20 min, o máximo que faço é um alongamento de 10 minutos e já vai bem, porque lembro dia não, dia não, dia sim!

Minha sorte é que eu sou do tipo "Galinha Rija" não engordo com facilidade, só engordo em viagem de férias e com a vida muito larga, no dia-a-dia... xquece! Mas quero me sentir atlética e muiiiiiiito bem disposta no dia C, então vou fazer um esforço de fazer os exercícios matinais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Bjokas!