segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minha veia Escritora...

Já não lembro bem dos meus poemas, faz quase dez anos que não mexo neles, buscando nas profundezas da minha mente... é algo parecido com isso...


"Magia Nocturna"

Sinto uma brisa leve a acariciar-me
Sinto um cobertor grande a adornar-me
Vejo um cor azul escura a ofuscar-me
E pequenas luzes cintilantes
Não sei o que mais sinto...
Só sei que é uma poder incontrolável
algo que me transforma
Me faz flutuar
E me carrega para bem longe
E finalmente eu acordo num lugar escuro
De um tamanho extraordinário e
Uma beleza fenomenal...
Apodera-se me mim um sentimento agradável
Uma força extraordinária, incalculável
Vou navegando sem saber quem sou nem para onde vou
Onde estou nem com quem lidou
E de repente uma clareza rasga a manta escura
E acaba por amanhecer
Ai eu descubro que só a noite tem Magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Bjokas!