segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desanuviando

Olá, quanta ausência minha... estava cheia de saudades de abrir a mente e escrever alguma coisa, é escrevendo que eu me solto, me revejo, desabafo... mas tem vezes que as preocupações tornam-me estática.
Estou com tanta coisa pra fazer que as x prefiro nem pensar...
Mas o melhor mesmo é enfrentar e dar a volta por cima, porque adiar as coisas não resolve nada, pelo contrário, é algo que era pra ser resolvido e foi posto mais a frente.

Hoje lembrei dos meus tempos de poetiza, abrir o coração e flutuar nas palavras desdobráveis fartas de imaginação e com espírito fora do alcance real.

Aqui vai alguns poemas q li nas Revistas Portuguesas "Ana e Maria" já não sei a quem pertencem mas foram os primeiros poemas que li e inspiraram-me.

" SEM TI "
O dia nasce e eu sem ti
A noite cai e eu sem ti
Grito, onde estás?
Mas nada nem ninguém me responde
A única coisa que ouço é o silêncio
Chove la fora e chove no meu coração
E continuo sem de ti nada saber...
Novamente o dia nasce e eu sem Ti.

" AMOR "
Meu amor
Por ti enlouqueço
por ti e pela doçura me perco
perco-me na solidão infinita
nas infinitas recordações de um olhar
ao luar relembro teu lábios
Que encostados nos eram como um só
Só uma palavra, e que palavra sagrada define este amor perdido mas nunca esquecido
Amo-te
E na esperança viverá este eterno e doce olhar
Que um dia me fez sonhar e no outro chorar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Bjokas!