terça-feira, 26 de abril de 2011

Licença de Maternidade

Oi amigas, como vão as coisas por ai? Espero que esteja tudo bem!

Já estou de licença de maternidade, em casa de perninhas para o ar, esperando o dia D.

Deixo um beijo grande pra todas vocês.

A gente se vê por aqui.

Beijos fofos!!!!!!

2 comentários:

  1. Amiga tempo de preparar a mala da maternidade, com varias mudas da bebe mantinha lencol e fraldinhas, não esqueçendo as coisinhas da mamã também absorventes, cinta para apertar a barriga e poderes andar sem sentir as coisas a abanarem,
    sutien de amamentação camisa de dormir e robe
    apesar de ter nas clinicas é semrpe gsotoso ter o nosso para receber as vistinhas, preparar a maquina e não esqueçer de dizer as manas a roupinha que a elma vai vestir no primeiro dia e de pedir para tirar muitas fotos, não esqueçe de deixar um recadinho aqui quando for para a clinica vamos esperar anciosas, tenha uma hora pequenina já passei por isso duas vezes e sei como a gente se sente nestes ultimos dias, bjbj

    ResponderExcluir
  2. Querida Elca!
    Que momento gostoso, né? Quase chegando a hora de colocar a princesa no colo... dar beijinhos, cheirinhos e tudo mais. Nossa, como é bom!!!!
    Despeça-se dessa pessoa que é hoje... essa nunca mais. A Elma não nascerá sozinha, com ela nascerá triunfante uma nova Elca, pode ter certeza! (depois me conta se não é verdade...)
    O amor que Deus sabe lá de onde surge, é tão intenso que não tem explicação. Se agora você pensa que conhece o amor, é porque ainda não colocou essa filhota nos braços ou deu uma olhadinha, mesmo que rápida para a carinha linda que está chegando.
    Leve o que for necessário para a clinica, mas se faltar alguma coisa nem ligue "Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."
    Sei que vai estar envolvida demais com essa nova função: a de mãe, mas assim que der, mande notícias pra gente, ok?
    Que Deus abençoe esse momento tão especial e único em sua vida!
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Bjokas!