sábado, 6 de agosto de 2011

Saudades e Novidades, Voltei!!!!

Queridas,
Primeiro  quero me desculpar pelo desaparecimento, tive muitas saudades dos comentários, conversas e bate papo das amigas blogueiras.Só que fiquei empolgada com a minha filhinha e n fazia outra coisa a n ser cuidar dela, agora ela já esta mais independente e eu já sei lidar com ela minimamente.
Ser Mãe não se explica... vive-se, sente-se, pratica-se...
É uma coisa tão boa...
O primeiro sorriso...
As primeiras palavras(gritos)
O olhar cúmplice e apaixonado...
É encantador ter um fruto
Uma ramificação,
Uma metade de ti... E quando essa metade se junta a metade da pessoa que amamos, é maravilhoso...
Antes amavamos um do outro, agora alem disso somos apaixonados por ela e gostamos mais dela do que de nos mesmos, é engraçado, fascinante... Estou a adorar esta nova fase!!!

Ela já faz pose pra fotos, acho que sai a mim, n resisto a um FLASH, e adoro registar cada momento...



CUTE

3 comentários:

  1. Oi querida,
    a tua filhota está uma gatinha, também sentimos muito a falta.Seja bem vinda ao nosso mundo de novo.
    bjx

    ResponderExcluir
  2. LINDA SUA BEBÊ, SER MÃE É MESMO DIVINO...BJS!

    ResponderExcluir
  3. Ô que saudade, gente!
    Tô aqui babando com essa princesa... imagino essa mãe,rsrssrsr.
    Eu avisei, filho é isso. Não tem explicação. Não adianta ninguém tentar descrever o que a gente sente, pois é algo divino, impossível de ser explicado, né?
    Dê um cheiro gostoso na Elminha por mim, ok?
    Bjks
    Deus abençoe essa família linda que está aí distante, mas tão perto do coração.
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Bjokas!