quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A arte como fonte de prazer

Oi meninas, hoje quero falar do poder que as artes exercem em mim.
Trabalho em Engenharia Civil, e gosto muito do que faço, mas nada melhor do que estar em casa a fazer "As Minhas Artes"
já me passou pela cabeça parar de trabalhar e me dedicar aos meu colares, pulseiras, brincos, carteiras e tudo mais que gosto de fazer... mas ñ tive coragem de fazer isso.
Embora tenha pouco tempo para trabalhar as artes, é suficiente para revitalizar-me, e Eng Civil é um desafio q pretendo levar até ao fim dos meus dias, ñ tenho ainda uma obra erguida, logo ñ posso desviar sem atingir os objectivos... ééé, é um defeito que tenho, ou melhor mania de perfeccionismo, quero sempre fazer as coisas certinhas e as vezes me culpo se não conseguir...

Mas o meu Noivo(SuperSweet) e agora a minha filhota (q está a caminho) têm feito de mim uma pessoa cada dia melhor, mais calma, moderada... Também adoro ser bagunceira, maluca por natureza, praia, ar puro, e com mta auto-estima... Meu lema é FER FELIZ!


Meu coração é vermelho... de vermelho vive o coração... Fafá de Belém!

3 comentários:

  1. É isso aí! =D
    Gostei!
    É um ótimo post pra começar bem o dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah Elca... sua maior obra está pra chegar... a filhota que está a caminho é o seu melhor feito. É a engenharia Divina em nós.
    Bjs
    Renata http://cercaviva.blogspo.com/

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, acredito que a Elma vai dar mais sentido a minha vida... e pra começar tem o Chá de bébé, no dia 12 de Março, vou tirar muitas fotos e posta-las aqui. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Bjokas!